As mudanças começaram com a criação de uma equipe exclusiva para cuidar da área. Hoje, o time é composto por 10 profissionais alocados em São Paulo, responsáveis não apenas por manter o site rodando apropriadamente, mas também por trazer novas idéias e ferramentas que melhoram muito a visibilidade da empresa na web.
Como resultado, nos primeiros 6 meses do ano, a audiência do site da Lopes cresceu 6 vezes. Só em junho, foram 552 mil visitas à nossa página na web.

O investimento em mídia online é um dos responsáveis por esse aumento de audiência. O uso de links patrocinados em mecanismos de busca, os banners em portais de grande audiência e a presença em mídias sociais servem como catapultas para internautas que buscam um imóvel na internet. E a maior imobiliária do Brasil tem sido o destino de muitos deles.
O site da Lopes também passou por melhorias de conteúdo e programação que o tornam mais amigável aos "robôs" de mecanismos de busca como o Google, que vasculham a internet em busca de informação relevante. Assim, uma pessoa que procura por imóveis na internet tem muito mais chances de ser direcionada à nossa página.
Ao mesmo tempo, a criação de novas ferramentas interativas, como os blogs e os simuladores de decoração, serve para reforçar ainda mais a marca Lopes, oferecendo ao internauta uma experiência que vai além da simples busca por um imóvel.
Junte tudo isso aos recursos em vídeo, às imagens e aos mapas e você tem um dos sites imobiliários mais completos do Brasil.
Para o segundo semestre, mais novidades estão programadas. Um novo site, com todas essas ferramentas e muito mais, está saindo do forno.
Aguarde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário